sexta-feira, abril 13, 2007

Saiu na mídia - DM

NOMEAÇÃO JÁ

Internautas deixam comentários na matéria “Concursados querem nomeação” (Cidades, 12/04). Confira alguns.

  • Absurdo é o presidente da Assembléia Legislativa pedir para os manifestantes – portanto, os aprovados – enviarem ofício com reivindicações, quando ele é que deveria ser o maior interessado na nomeação de pessoas capacitadas. Nisso, Goiás não evoluiu, parece que ainda vive no tempo do coronelismo dos compadres: concurso público, nesse Estado, é sempre dor de cabeça e desgaste para os aprovados.
    Josuelina Carneiro

  • Estou aqui esfregando os olhos e lendo, repetidamente, esse último parágrafo da matéria, para tentar entender o que a assessoria de imprensa do Jardel Sebba falou. Eu não acredito que falaram isso. Aí, é abusar da inteligência da população. Enviar ofício com as reivindicações? Será que existe alguém em Goiás que não sabe o que os concursados querem?
    Ernesto Mendes

  • Ofício com reivindicações? Essa é a pérola do ano! Agora, aprovado em concurso público em Goiás tem que mandar ofício com suas reivindicações! A gente morre e não vê tudo. O que os concursados querem é muito claro, não precisa de ofício para explicar: nomeação.
    Luiz Roberto Boettcher Cupertino

  • Fonte: Diário da Manhã

    Nenhum comentário: