terça-feira, abril 24, 2007

Programa Paulo Beringhs - O Mistério da Caixa-preta da Assembléia

O Programa Paulo Beringhs do último domingo, 22 de abril, foi dedicado à Assembléia Legislativa de Goiás. Na ocasião, o apresentador questionou a falta de transparência do Legislativo goiano, e lembrou que uma das principais promessas do Presidente Dep. Jardell Sebba quando assumiu o Poder foi promover total transparência.

Durante uma semana inteira toda a equipe do programa visitou a Assembléia em busca de informações, principalmente sobre o relatório da gestão de 2005/2006 denunciado pelo jornal O Popular, que trouxe graves denúncias de irregularidades e gastos exorbitantes da Assembléia. Mas a equipe encontrou muita dificuldade, e não conseguiu muitas informações. Teve deputado que até correu das câmeras para não ter de se explicar.

Veja os principais trechos do programa:





O programa contou com a participação de Eduardo Abdon Moura - Procurador Geral de Justiça e Vassil Oliveira – Diretor de redação Tribuna do Planalto.

Foi aberta também uma enquete no site do apresentador Paulo Beringhns, com a pergunta "Existe caixa-preta na Assembléia Legislativa?". A enquete ainda está aberta. e os resultados parciais mostram que 95% da população acredita que SIM, que existe caixa-preta na Assembléia Legislativa de Goiás.

Fonte e programa completo: http://www.pauloberinghs.com.br/

Nenhum comentário: