quarta-feira, fevereiro 14, 2007

Saiu na mídia - DM

Fim do Recesso

Legislativo volta ao batente

Jardel Sebba promete nomear comissão até sexta-feira para alterar regimento interno

Jardel Sebba (PSDB), presidente da Assembléia, visita o vice-governador Ademir Menezes (PR) e diz que tomará uma decisão colegiada sobre concurso: “Quem fez o concurso é que teria de dar uma solução”


A mudança do Regimento Interno está no rol das matérias polêmicas que a Assembléia Legislativa de Goiás terá em 2007. Ontem, o presidente da Casa, Jardel Sebba (PSDB), disse que nomeará os sete membros da comissão responsável pelas alterações na próxima sexta-feira caso as lideranças da situação e oposição não façam as indicações até amanhã. O tucano pediu a formação do grupo no dia da posse da nova mesa diretora, realizada no dia 1º de fevereiro passado.

Além da “tão sonhada mudança do Regimento Interno”, como definiu Jardel, a Assembléia Legislativa terá pela frente a reforma administrativa e a definição do futuro dos aprovados no concurso realizado em 2006 para preenchimento de cargos no Legislativo estadual. ">O chefe do Poder reafirmou ontem que tomará uma decisão colegiada sobre o assunto. “Vou convocar a mesa diretora e o colegiado de líderes porque é uma decisão de suma importância”, apontou. Jardel Sebba disse que o caso também será levado ao conhecimento do Ministério Público. Ele ressaltou ainda que assume o “problema”, apesar de considerar que “quem fez o concurso é que teria que dar uma solução para os concursados”, numa referência ao ex-presidente Samuel Almeida (PSDB).

As declarações de Jardel foram concedidas em entrevista coletiva à imprensa após encontro dele com o vice-governador Ademir Menezes (PR). A visita a Ademir Menezes foi realizada às 15 horas de ontem no gabinete da Vice-Governadoria, no Palácio Pedro Ludovico Teixeira, em Goiânia.

(...)

Fonte e matéria completa: Diário da Manhã

Nenhum comentário: