sábado, janeiro 27, 2007

Saiu na mídia

Concursados lutam para entrar na Assembléia
27/01/2007

Leitores comentam matéria publicada ontem na editoria de Cidades, dia 26/01, intitulada MP ouve presidente sobre concursados. O presidente da Assembléia Legislativa de Goiás, sdeputado Samuel Almeida, encontra, na próxima segunda-feira, 29, o promotor do Núcleo de de Defesa do Patrimônio Público do MP, Fernando Krebs, em pauta a contratação de 122 aprovados.

  • Parabéns ao Diário da Manhã por ceder este espaço e publicar esta matéria. Parabéns, também, ao Ministério Público pelo bom trabalho realizado a favor da moralização dos concursos no Estado. Infelizmente, não posso parabenizar aos nobres deputados (não a totalidade) e à Assembléia Legislativa de Goiás, que estão até o momento dificultando nossa entrada na Casa, como servidores públicos. Até hoje, lutamos para sermos nomeados, apesar de termos méritos e termos sido aprovados em um concurso público com mais de 30 mil inscritos..
    Leandro Miranda Ala

  • Parabenizo o DM pela matéria em questão, pois ajuda a conscientizar a população do absurdo que os políticos em Goiás cometem. Como acreditar em nossos representantes se não cumprem a lei que criam?
    Pollyana Moraes Rodrigues Barbosa

  • Parabéns ao DM pela matéria e ao dr. Fernando Krebs pelo trabalho primoroso na defesa do patrimônio público. Esses concursados não deveriam passar por isso porque se há um lugar que há vagas, é a Assembléia, onde não existe concurso há mais de 20 anos e assessores de deputados ocupam vagas técnicas que são por lei destinadas a efetivos. Que seja feita a justiça e se instaure a moralidade nos concursos públicos em Goiás.
    Márcio Aprobato

  • Parabéns ao DM por acompanhar este caso. O serviço público irá se beneficiar grandemente com a entrada desses jovens concursados. São altamente qualificados e bem dispostos. Só é preciso lembrar que os concursados da Câmara Municipal de Goiânia estão com o mesmo problema quanto às suas nomeações.
    Daniel Inácio

  • Fonte: Diário da Manhã

    Nenhum comentário: